O Barra FC está eliminado da Copinha, após derrota por 2 x 0 pelo Ibrachina, na Ibrachina Arena, em São Paulo, nesta segunda-feira (13). Em sua estreia na competição, o Pescador se despede na segunda fase da competição, após se classificar em segundo do grupo 29.
Sem abdicar do seu estilo de jogo, trocando passes desde a defesa, o Barra FC teve sua primeira grande oportunidade no minuto 23, em jogada ensaiada de falta que terminou no chute perigoso de Kaká, passando a esquerda do goleiro adversário. Já aos 27 minutos, foi a vez do Ibrachina atacar, no primeiro chute o goleiro Daniel fez boa defesa e, na sequência, em um cruzamento do lado direito, João Marcelo disputa no alto com o centroavante adversário e acaba fazendo gol contra, abrindo o placar para o adversário: 1×0.
No segundo tempo, o Pescador chegou ao gol de empate com Thalyson, mas foi anulado com impedimento, aos 63 minutos de jogo. No momento em que o Barra FC chegava com mais perigo, o Ibrachina rouba a bola no campo de ataque com PH, que chuta na saída do goleiro Daniel e marca o segundo para o adversário: 2 x 0. O Pescador não desistiu, e, aos 75 minutos, Rick finaliza com perigo, mas a bola para no travessão.
Sem desistir, o Pescador chegou com perigo, no minuto 93, mas acabou parando na defesa do goleiro adversário. Não conseguindo balançar às redes, o clube de Balneário Camboriú foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior.