Neste domingo (19), o estádio Domingos Machado de Lima recebeu a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Pescador saiu derrotado, por 1 a 0, com o Concórdia.
Com o revés, o Barra FC segue com quatro pontos e perde a liderança do Grupo H, ocupando a segunda colocação. Na próxima rodada o alviceleste recebe o Hercílio Luz, no domingo (26), às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz.
O JOGO
A partida começou complicada para a equipe de Balneário Camboriú. Ofensivamente, a equipe não conseguia penetrar a defesa do Galo do Oeste, já na defesa, o time se defendia como podia contra as investidas do time mandante. O jogo era físico, em uma sequência de faltas no volante Natan, por volta dos 15 minutos, Elton recebeu o primeiro cartão amarelo da partida, por reclamação. Momentos depois, DG que viu o árbitro levantar o cartão para ele.
Perto dos 35 minutos de partida, o Barra FC começou a aparecer na partida. Em lance individual do atacante Marcelinho, ele passou por dois marcadores pela ponta esquerda, restou ao goleiro do Concórdia fazer uma grande defesa em chute forte de fora da área.
O fim do primeiro tempo foi mais feliz com o Pescador. Erros de passe da equipe do Oeste davam ótimas oportunidades de contra ataque para o time de Balneário Camboriú. Mesmo sem gols, Marcelinho usou de sua velocidade para criar boas oportunidades de gol para o Barra FC.
ETAPA FINAL
O segundo tempo parecia uma partida completamente diferente. O Barra FC voltou com Émerson Júnior e Juliano no lugar de Elton e Matheus Carvalho. Curiosamente, ambos os jogadores tiveram chances claríssimas de gol nos três primeiros minutos de jogo, dando trabalho para o goleiro adversário.
Mas o domínio alviceleste não durou muito tempo. Logo em sequência, o Concórdia voltou a anular o ataque visitante, criando boas oportunidades para si mesmo, seja em chutes de fora da área ou em jogadas aéreas o Galo do Oeste levava perigo ao gol do goleiro Ewerton.
Perto dos 34 minutos do segundo tempo, o Concórdia conseguiu abrir o placar em escanteio fechado cobrado com o pé direito. A vantagem no placar não mudou o tom das equipes, o Barra FC não conseguia criar oportunidades de gol, com o Concórdia estando mais perto de ampliar do que o Pescador de empatar a partida. Fim de jogo, 1 a 0 para o Concódia.