O Barra FC venceu sua primeira partida na Copa São Paulo ao superar o Internacional, 1 a 0, em confronto pelo Grupo 29, na tarde desta terça-feira (7), em Guarulhos. O gol do Pescador foi anotado por Lucas Vargas, no primeiro tempo. O artilheiro do dia foi expulso no início do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo, com o Barra FC conseguindo também superar a desvantagem numérica em relação ao Colorado.
O Barra FC fez um primeiro tempo muito bom, tendo o domínio da posse de bola e criando as melhores oportunidades. O Pescador abriu o marcador em uma cobrança de escanteio. Krystian cobrou com veneno, encontrando Lucas Vargas no meio da grande área. O camisa 9 testou firme, no cantinho, marcando o primeiro gol na Copinha na história do clube de Balneário Camboriú.
Aos 15 minutos da etapa final, o Pescador teve Lucas Vargas expulso após tomar o segundo amarelo. O técnico Eduardo Zuma promoveu mudanças, colocando uma equipe mais física e com mais poder defensivo, entrando Dionathan, Lucas Cirilo e Antonio. Mesmo com um a menos, o Barra FC não diminuiu seu ímpeto ofensivo, e buscava nos contragolpes ampliar o placar. Na melhor oportunidade do segundo tempo, aos 40 minutos, Gabriel Costa saiu na cara do goleiro e finalizou na trave. Na reta final, o Inter tentou uma blitz desordenada, abusando dos cruzamentos e da bola parada, mas a defesa do Barra FC conseguiu sustentar o resultado.