O Pescador entra em campo, nesta quarta-feira (6), contra a Chapecoense, 19h, na Arena Condá, em Chapecó. Essa é a primeira edição que o clube disputa da Copa Santa Catarina. Neste ano, as duas equipes se enfrentaram três vezes. Na primeira fase do Campeonato Catarinense o jogo terminou empatado sem gols, já nas quartas, o Pescador conseguiu vencer as duas partidas contra a equipe do Oeste.
O Barra FC disputa a competição com atletas da sua categoria sub-20, e alguns outros jogadores acima dos 20 anos. Na estreia, contra o Nação, o Barra FC empatou por 1 a 1. A partida ficou marcada pela estreia profissional de onze garotos, incluindo o jovem atacante Saymom, de 19 anos, autor do gol.
Logo após a primeira partida na competição, o técnico alemão Adem Karaca comentou sobre a próxima partida contra a Chapecoense. O treinador destacou a importância do adversário, mas também pontuou as valências de sua equipe, e espera uma boa partida por parte de seus atletas.
“Iremos jogar contra um dos maiores times de Santa Catarina. Nunca irá ter um jogo fácil, temos que pegar isso como referência e irmos para cima. Sempre evoluir e crescer. Todos os meninos que jogaram deram a vida, tenho certeza que, se continuarmos nesta pegada, vai dar certo nos próximos jogos”, complementando, na sequência:
“A próxima partida em Chapecó vai ser muito intensa. Vamos evoluir e crescer ainda mais. Temos que nos recuperar, sem ficar pensando e aproveitando essa estreia. Vamos trabalhar bem forte para a partida”.