O Barra FC empatou com o Santa Catarina pelo placar de 2 a 2. Com esse resultado o Pescador segue invicto na competição, empatando as três partidas em que jogou. Os gols do Barra FC foram marcador pelo Juliano e pelo Giovani. Na segunda etapa, enquanto a partida já estava 2 a 2, o Santa Catarina teve um jogador expulso.
A próxima partida do Barra FC é contra o Criciúma, no domingo (26), no Heriberto Hülse às 18h e 30 minutos. O Pescador busca sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Catarinense.
O JOGO
Com apenas um minuto no relógio, o Santa Catarina conseguiu abrir o placar em jogada ensaiada de escanteio, o zagueiro Adriel marcou o primeiro gol da história da Arena Barra FC. Na sequência, o clube de Balneário Camboriú começou a pressionar o adversário criando algumas boas chances, a principal delas nos pés do atacante Saymom, que acabou finalizando para fora.
O time visitante, entretanto, buscava no contra-ataque suas oportunidades para aumentar a vantagem, criando algumas boas oportunidaes paradas pelo goleiro Ewerton. Aos 35 minutos, o Pescador tem uma falta distante da meta adversária, na bola, o camisa 10 Juliano, que, sem tomar muita distância, marca um belíssimo gol para estrear o marcador do Barra FC tanto no campeonato como em seu novo estádio.
No fim da primeira etapa, aos 44 minutos, o início do jogo fez-se repetir, em novo escanteio, o mesmo marcador, Adriel recolocou o Santa Catarina à frente do placar. Fim de primeiro tempo, 2 a 1 para o time visitante.
SEGUNDA ETAPA
O segundo tempo iniciou com um ritmo alto, sem demorar muito para o Barra FC igualar o placar. Aos 10 minutos, após ótimo passe do Juliano, Giovani se livra da marcação e chuta forte de fora da área para marcar o segundo golaço da noite e deixar tudo igual na Arena Barra FC.
Após o empate o Pescador não parou de atacar, criando boas oportunidades de gol. Uma das oportunidades foi aos 26 minutos, onde Giovani tem caminho livre para ficar cara a cara com o goleior e é puxado, sofrendo a falta e ocasionando na expulsão do zagueiro Adriel do Santa Catarina. Após a expulsão, o Barra FC conseguiu controlar mais a partida, apesar do goleiro Ewerton ainda ter que fazer boas defesas.
Aos 34 minutos quase sai o gol da virada, o atacante Diego Lanzarini teve ótima chance mas acabou chutando para fora. Mesmo tentando bastante o gol da virada não saiu para o alviceleste. Fim de jogo, 2 a 2.