Uma programação de ações e eventos especiais marcam o aniversário de 10 anos do Balneário Shopping neste mês de outubro. A segunda edição do Balneário Beer Week, a abertura da decoração de Natal, o Balneário Fashion Kids e a confirmação da chegada de novas grifes integram a agenda de comemoração de uma década do shopping.
Justamente no mês de concentração das principais festas tradicionais de Santa Catarina, o Balneário Shopping promove, de 19 a 22 de outubro, a segunda edição do Balneário Beer Week. A programação trará novamente cervejarias artesanais, workshops, shows de rock e acessórios do mundo cervejeiro para o BS Hall, com entrada gratuita. Serão oito cervejarias artesanais e mais de 50 rótulos disponíveis aos amantes da bebida nos estilos Pilsen, Witbier, Pale Ale, Weiss, entre outros.
Nesta quarta, dia 18 de outubro, o Balneário Shopping se enfeita pra entrar no clima de final de ano. Com o tema “Jardim de Natal”, a decoração contará com o Papai Noel Violinista que, de hora em hora, fará uma apresentação de música; o Noel Jardineiro, que cuida de vários tipos de plantas na estufa; a Mamãe Noel, que cuida do seu jardim e rega flores; e o incrível trenzinho de Natal, onde crianças poderão passear ao redor da Praça de Eventos.
No sábado, 21 de outubro, o Balneário Fashion Show retorna ao Balneário Shopping, mas em uma versão para crianças. O BFS Kids vem em uma edição especial com três desfiles: Milon, Baby Blim e Puket. O evento acontece em frente à Tok&Stok, no pavimento L2, e é aberto ao público.
No mês de aniversário, o Balneário Shopping também confirma a chegada de marcas importantes que irão inaugurar até o final do ano. Von der Volke, Oceano, Chuá Brand, Sestini, Burger Break, Cook & Beyond, Oven Pizza, Karbonell, Usaflex e a internacional e esperada Sephora – primeira fora da capital do Estado – estão entre as novidades para o verão. Recentemente, inauguraram grifes como Colcci (primeira de SC a receber a nova flagship da marca), Calvin Klein, Side Walk, Twenty Four Seven, Maria Filó, Coisas de Macho e Halfway.
Na primeira quinzena de Outubro, o mês de aniversário do Shopping foi marcado pelo evento da Disney, Frozen & Spider-man, que fez sucesso entre a garotada na Praça de Eventos até este domingo (15), o Lounge Rosa – espaço alusivo ao mês da luta contra o câncer de Mama -, a ação Escolhas Kids, com dicas de presentes de Dia das Crianças, o Cinematerna – sessão especial de cinema para mamães, e um pocket show com Arthur Aguiar.
Uma década
Desde que foi inaugurado, em 2007, o Balneário Shopping é considerado um case de sucesso no segmento. Há pouco mais de três anos, o empreendimento passou por uma transformação que dobrou a sua área e trouxe algumas das melhores marcas e operações do mercado de shoppings centers, inclusive inéditas no Estado. Zara, Le Lis Blanc, L’Occitane, Shoulder, Madero, Tok&Stok, John John e Freddo Gelateria estão entre as grifes mais badaladas do shopping que chegaram junto com a expansão. Um ano depois, a transformação do Balneário Shopping foi reconhecida pelo mercado nacional através do Prêmio ABRASCE – categoria Ouro.