A EMASA informa que o Balcão de Atendimento não terá expediente na segunda e terça-feira (24 e 25), devido ao ponto facultativo e feriado de Carnaval. Nestes dois dias, o plantão para serviços emergenciais funcionará 24h pelos Canais de Atendimento: SAC – 0800-643 6272 ou no Fala Emasa (whatsapp comercial) – (47) 3261-0000.
Já na quarta-feira (26), o atendimento volta ao normal com atendimento das 8h às 18h.
Confira como funcionará o atendimento em outros órgãos municipais:
– Saúde: Atendimento 24h no Pronto Atendimento do Hospital Ruth Cardoso (Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios); Pronto Atendimento da Barra (Rua Jardim da Saudade, 1500 – Barra) e SAMU pelo 193.
– Segurança (Guarda Municipal, Agentes de Trânsito): plantão no 153 ou no telefone (47) 3368-3775
– Defesa Civil: Plantão no 199 ou celular (47) 99232-4928
– Resgate Social: Plantão no 156 ou no celular (47) 98839-7075
– Programa Abraço de Proteção ao Idoso: (47) 3363-3020
– Programa Abraço ao Servidor: (47) 99982-2104
– Programa Abraço à Vida: (47) 99982-2322
– Secretaria de Obras: whatsapp: (47) 99982-2139 e Central de Atendimento: (47) 98883-7546.
– Posto de Informações Turísticas (PIT): funcionará normalmente, das 6h às 00h (Avenida do Estado, nº 5041).