Marcos Berlanda ganhou a segunda medalha de ouro para Balneário Camboriú no quarto dia de competição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, nesta quarta-feira (26). O atleta dominou a prova dos 200 metros rasos, fazendo o tempo de 22.74s, chegando um segundo mais rápido que o segundo colocado, de São José, e quase dois segundos mais rápido que o terceiro colocado, de Criciúma.
Balneário Camboriú conquistou também uma medalha de bronze nos 3000 metros com barreiras feminino, com a atleta Larissa da Silva Nunes. No masculino, os atletas da Fundação Municipal de Esportes terminaram com a medalha de prata no revezamento 4 x 100. A equipe perdeu somente para Joinville por uma diferença de 26 milésimos. Antônio Oliveira ficou com a quarta colocação no Decatlo, também pelo atletismo.
Após o resultado final de todas as provas de ciclismo, Balneário Camboriú terminou na 3ª colocação geral da modalidade. Na última parte da competição, Bruno Formighieri terminou na 6ª colocação na prova de Contra Relógio Individual. O campeão da categoria foi Joinville.
A equipe do Futsal feminino continua sem perder na competição. Durante as eliminatórias, ela despachou a equipe de São Miguel do Oeste por 4 x 0 e segue firme em busca do título de melhor time.
Balneário Camboriú venceu duas e perdeu uma no Vôlei de Praia. Pelo masculino ganhou de Criciúma por 2 sets a 0 e no feminino ganhou de Araquari e foi derrotado por Itapema, também por 2 sets a 0.
O Voleibol de quadra continua mantendo seus bons resultados nesse JASC. No masculino, garantiu a classificação pelo Grupo C, após vencer Lages pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25 x 10, 25 x 10 e 25 x 18. O feminino garantiu sua passagem para a semifinal do torneio, após eliminar Rio do Sul, sem ter perdido um set, os placares foram 25 x 16, 25 x 19 e 25 x 11.
Balneário Camboriú terminou o dia em 11° lugar no quadro de medalhas, com dois ouros, três pratas e três bronzes. A competição vai até domingo, na cidade de Caçador.