Para orientar trabalhadores da economia criativa que tiveram queda de receita neste momento de crise em razão da pandemia de coronavírus (COVID-19), a Fundação Cultural e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social disponibilizarão atendimento de uma assistente social em maio.
Os atendimentos serão individuais e direcionados apenas a profissionais cadastrados na Fundação Cultural e residentes em Balneário Camboriú, como artistas, feirantes e artesãos. A assistente social dará orientações às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, a partir do dia 5 e até 21 de maio. O objetivo é auxiliar esses trabalhadores com informações sobre quais benefícios assistenciais eles poderão requerer no atual período de crise.
Os interessados deverão usar máscara e manter o distanciamento social de, pelo menos, 1,5 metro, caso tenha mais gente aguardando atendimento.
Os artistas que ainda não são cadastrados na Fundação Cultural podem fazer o cadastro na Plataforma PINC, pelo endereço https://www.culturabc.com.br/pinc/login.php .
Serviço
Atendimentos
Dias 5, 7, 12, 14, 19 e 21 de maio, das 14h às 18h
Local: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 200)