Nesta sexta-feira, 12, por volta das 23h45, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.
Ao chegar no local foi feito contato com a vítima, que estava chorando. Ela contou para guarnição que chegou em casa e a residência estava toda revirada. Quando foi procurar seu marido C.E.S.F, 38 anos, ele estava dormindo e ao ser questionado do porquê não ter ido trabalhar, o mesmo começou a agredi-la demonstrando sinais de embriaguez.
A vítima foi se esconder na casa de uma vizinha, e liberou a entrada em seu apartamento para a abordagem de seu marido. Quando a PM entrou na residência, C.E.S.F estava novamente dormindo e a casa estava toda danificada e com garrafas de bebidas no chão.
Dada voz de abordagem C.E.S.F não colaborou com as ordens, vindo agredir os policiais. Durante todo o procedimento o autor ficou xingando a guarnição e na hora do deslocamento para a viatura veio a cuspir em um dos policiais presentes.
Diante dos fatos C.E.S.F foi preso para os procedimentos cabíveis.
* C.E.S.F não possuía boletins de ocorrência.