Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Camboriú recebeu informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas, em uma casa na Rua Monte Castelo, no Bairro Monte Alegre, na noite desta sexta-feira, dia 01 de fevereiro.
Em rondas os policiais militares viram dois homens na varanda da casa.
Ao ser realizada a tentativa de abordagem, em verbalização, um homem de camisa se evadiu, não sendo possível acompanhá-lo. O outro entrou na casa com uma arma, os policiais o acompanharam e ao perceberem que estava armado deram ordem para se render, porém o homem virou para a guarnição e mirou em direção aos policiais, na eminência de realizar disparos.
Neste momento, a fim de cessar a injusta agressão, um dos policiais realizou dois disparos, que atingiram o tórax do jovem. Outras guarnições foram acionadas para prestar apoio, além de também ser solicitada a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo constatado o óbito pelos socorristas.
A.D.S.N. de 17 anos possuía extensa ficha criminal, com 52 passagens por tráfico de drogas, furto, roubo, homicídio, sendo também reconhecido através de câmeras de monitoramento como um dos autores do latrocínio ocorrido no último dia 04 de janeiro, em uma conveniência as margens da BR 101, onde o proprietário do local foi morto por três homens após um roubo.
Em outra ocorrência em que foi preso por tráfico de drogas, A.D.S.N. ameaçou os policiais militares.
Na ocorrência do dia de hoje, dentro da casa foram encontradas 05 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 205,00 em espécie.
O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram presentes no local, realizando todos os procedimentos cabíveis.