A Polícia Militar prendeu dois homens por latrocínio na madrugada desta quinta-feira, 28, por volta das 04h45min na Rua 3122, Centro de Balneário Camboriú.
Uma guarnição foi acionada para se deslocar até a Rua Anitápolis por volta das 02h, onde havia um homem que suspeitava-se estar em óbito deitado na via.
No local constatou-se o fato, e segundo populares, dois irmãos gêmeos de aproximadamente 25 anos discutiram com a vítima próximo dali. Foram informadas as características dos irmãos, e que após atrito verbal, os autores evadiram-se para a Quinta Avenida.
Posteriormente, a vítima também se deslocou até a Quinta Avenida com seu veículo Peugeot 308 Allure de cor preta, onde encontrou os dois irmãos na Rua Anitápolis. No presente endereço, os autores estrangularam a vítima, o levando a óbito, e se evadiram do local com o carro do mesmo.
Após registrar o fato, com as características dos autores, as guarnições saíram em busca dos mesmos, onde foram localizados na Rua 3122 com o carro da vítima.
Os dois irmãos confessaram o latrocínio, alegando que estavam se defendendo da vítima que iniciou as agressões.
Diante dos fatos, E. M. de F. e E. M. de F., ambos 33 anos, foram presos em flagrante.