No último sábado, 3, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender a uma ocorrência tentativa de homicídio, ocorrido nas dependências da Igreja Matriz Santa Inês, na rua 1400, Centro de Balneário Camboriú.
No local foi encontrada a vítima de 53 anos, com uma lesão no braço esquerdo.
O autor do crime foi preso no local e identificado como Adilson Rebello Filho, de 31 anos, que se encontrava visivelmente alterado. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para a algemá-lo.
Juntamente com o autor, foi apreendida uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina, essa utilizada para a prática do delito. A vítima é vigilante da empresa de segurança privada a qual presta serviços à paróquia. Ele informou que o fato ocorreu em decorrência de um desentendimento após a vítima pedir para o homem se retirar do local, pois estava perturbando as pessoas que ali estavam para um evento religioso.
Adilson Rebello Filho ainda danificou a viatura com chutes na porta da caixa de condução, o que acabou por trancá-la, sendo necessário retirar a grade de proteção interna entre a caixa e o banco traseiro, para remover o autor.
Diante dos fatos, Adilson Rebello Filho foi preso para os procedimentos cabíveis.
*Adilson Rebello Filho possui 28 boletins de ocorrência, entre os principais estão: Homicídio, roubo, furto, ameaça e tráfico.
* J.A.A não possui boletim de ocorrência.