A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 28 anos, natural de Pinhais/PR, por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais; por Ameaça, e por posse de drogas, na tarde de sexta-feira em Balneário Camboriú.
Policiais Militares do 12° Batalhão foram acionados pela Central de Emergência 190 para atender uma ocorrência de Ameaça, cujo autor, supostamente, estaria de posse de uma arma de fogo.
Na chegada dos policiais militares na Rua 902, área Central de Balneário Camboriú, se depararam com a porta de entrada do apartamento aberta e de imediato já localizaram substância semelhante a cocaína sob a mesa da sala.
Na continuidade das diligências, constataram que a porta do quarto estava arrombada. Ao adentrar no cômodo, os Policiais Militares localizaram diversos frascos de anabolizante expostos no quarto.
A guarnição policial fez contato por telefone com a Vitima (M.H.L.), a qual informou estar trancada no banheiro a espera da polícia.
A Vítima relatou a guarnição que E.K.M. de 28 anos, é ex-namorado de sua amiga F.D.C. e que o mesmo esteve no apartamento e proferiu ameaças a M.H.L. dizendo que iria matá-lo quando saísse do banheiro.
Durante a coleta de informações, chegou ao local F.D.C., ex-namorada do autor e proprietária do imóvel. Ela relatou aos policiais que seu ex-namorado é agressivo, usuário de anabolizantes e de drogas ilícitas e que gostaria que a guarnição fosse até seu outro apartamento, na mesma Rua 902, onde haveria mais drogas.
F.D.C. ainda relatou que o autor da ameaça também estaria neste apartamento, onde viveram juntos antes da separação. Ato continuo, e com autorização por escrito da proprietária que estava de posse da chave, a guarnição deslocou ao apartamento onde identificou E.K.M. de 28 anos, natural de Pinhais/PR, no interior do imovel, e que ao ser indagado prontamente respondeu que havia drogas ilicitas, anabolizantes e dinheiro em espécie na residência.
Em buscas domiciliar, a guarnição encontrou mais de 100 frascos de esteróides anabolizantes, 14 caixas de somatropina, 2 buchas de cocaína, 1 porção de MDMA (Ecstasy), 6 frascos de lança perfume e 34 mil reais em espécie em notas de 100 e 50 reais.
Uma BMW X6 serie m3, a qual estava na posse de E.K.M. também foi apreendida.
Há suspeitas que E.K.M. esteja envolvido com lavagem de dinheiro no estado do Paraná, podendo haver outros desdobramentos nessa ocorrência.