Neste domingo, 26, por volta 00h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú.
Ao chegar no local, a passageira da motocicleta e o condutor estavam em atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e foram encaminhados ao hospital Ruth Cardoso e Marieta Konder.
Mais à frente do local do acidente houve um tumulto gerado por populares que agrediram o passageiro do veículo, identificado como F.L, 36 anos, sendo que o condutor era R.A.G, 29 anos e ambos apresentavam sinais de embriaguez e ao fazer o teste do bafômetro foi confirmada a quantidade de álcool acima do valor permitido.
Foi dado voz de prisão a R.A.G e F. L foi contido até a sua retirada do local para preservar sua integridade física justificado pelo seu estado alterado devido a embriaguez e para evitar o linchamento dos populares.
Os veículos foram removidos ao pátio. R. A.G foi preso e teve sua carteira de habilitação recolhida como medida administrativa.
*R.A.G e F.L não possuíam boletins de ocorrências.