A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, na manhã desta quarta-feira (17/05), cumpriu mandado de prisão expedido pela 8° Vara Criminal de Curitiba e prendeu preventivamente J.M.D.S. (31), o qual está sendo acusado de integrar a facção criminosa conhecida como PCC.
J.M.D.S estava foragido desde o dia 14 de março deste ano, por envolvimento com a organização criminosa, e durante as investigações realizadas pelo Ministério Público de Curitiba, foi descoberto que este encontrava-se nesta cidade.
Na posse destas informações, os agentes do SIC iniciaram uma breve investigação e descobriram o endereço do foragido, e nesta manhã, foi realizada uma operação visando dar cumprimento ao mandado.
Durante a abordagem, o criminoso estava deitado em uma rede instalada na garagem de sua residência e não ofereceu resistência. Dado voz de prisão, o acusado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.