Na madrugada de Domingo (14), a Central de Operações 153 recebeu denúncia, por volta das 03:20, que uma mulher estaria pedindo ajuda, pois seu namorado estava tentando matá-la, na rua Angelina com Alameda Delfim De Pádua Peixoto.
Prontamente, a Guarda Municipal foi até o local para averiguar os fatos, quando a vítima entrou desesperada na viatura, relatando que estava com seu namorado de carro.
O homem disse que iria buscar seu cachorro, mas ao entrar na BR começou a fazer manobras perigosas e agredi-la com socos na cabeça, boca, braços e enforcou-a, alegando traição por parte dela.
A vítima de 22 anos, apresentava escoriações. Diante dos fatos, o homem 23 foi encaminhado para à Delegacia para as devidas providências da Autoridade Policial.
Próximo às 19h10 de Domingo (14), a Central de Operações empenhou uma guarnição com prioridade para a Rua Itália, em frente ao Colégio Antônio Lúcio, onde havia um relato de uma mulher sendo carregada à força por um homem.
Ao chegar no local, foi constatado que se tratava da esposa do masculino e que este, aparentava sinais de embriaguez. O SAMU foi acionado para prestar atendimento à mulher e durante a conversa, a feminina de 20 anos, afirmou ter sido agredida pelo marido 32 anos.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.