Durante a madrugada deste sábado (13), a Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência, recebendo informações sobre um roubo ocorrido na 4ª Avenida, próximo à Rua 2450.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Nissan Versa, de 39 anos, relatou que estava trabalhando como motorista de aplicativo, ao parar na esquina da 4ª Avenida com a rua 2500, foi abordado por três adolescentes. Um deles estava armado e anunciou o assalto, exigindo que o condutor saísse do veículo.
Os suspeitos fugiram do local levando o carro. A polícia iniciou buscas na área do bairro Várzea do Ranchinho e avistou um veículo de aplicativo com três pessoas dentro, cujas características coincidiam com as dos assaltantes.
Após a abordagem, foram encontradas as roupas usadas no crime, a chave do Nissan Versa e o celular da vítima. Os três adolescentes de 16 anos e dois de 14 anos admitiram ter cometido o roubo.
O veículo roubado foi encontrado abandonado perto de uma construção na área rural. Além disso, um simulacro de pistola usado no assalto foi descoberto na casa de um dos suspeitos.
Os envolvidos foram levados à delegacia juntamente com os objetos recuperados e a vítima para os procedimentos legais.