Na tarde de quarta-feira, dia 20, por volta das 13h, a Polícia Militar foi chamada através da central de emergência para atender a uma ocorrência na Rua 600.
Ao chegar ao local, os socorristas do SAMU informaram que a vítima, um homem de 28 anos, havia sido levada para o Hospital Ruth Cardoso pelo Corpo de Bombeiros e que seu estado era grave, com risco de vida, devido a seis perfurações no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava em casa quando ouviu gritos de socorro. Ao verificar, viu dois homens em uma briga física, um deles com uma faca.
O agressor, de 33 anos, afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima e que moravam juntos. No entanto, estavam se separando, e ele havia ido buscar seus pertences e oficializar a separação. Durante uma discussão, a vítima pegou uma faca e começou a briga, na qual o agressor acabou ferindo o outro após retomar a posse da faca.
Os órgãos competentes foram acionados. Como a vítima estava em cirurgia, seu depoimento não pôde ser colhido. A faca utilizada no crime foi encontrada, apreendida e entregue à delegacia.
O agressor foi preso e encaminhado para os procedimentos legais necessários.