Na noite desta quinta-feira (23), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú por volta das 23h45, foi acionada via Central de Operações, para deslocar com prioridade até o Pontal Norte, próximo a Roda Gigante, pois havia uma briga generalizada.
No local, não foi visualizada nenhuma alteração, porém em rondas contínuas pela localidade, a guarnição foi abordada por um popular, informando que alguns indivíduos haviam deslocado sentido Rua Bruno Silva/Antônio Bittencourt, atrás de um masculino portando uma faca.
Ao chegar próximo ao colégio Raízes, a guarnição flagrou quatro homens agredindo outro já caída ao chão. De imediato, a guarnição interviu, cessando tais agressões e acionando de imediato o SAMU, que prestou os primeiros socorros a vítima de 42 anos e, a encaminhou ao hospital Ruth Cardoso, onde ficou em observação.
Em conversa posterior, os quatro autores alegaram que estavam em um restaurante, quando a vítima passou a filmar a esposa de um deles, vindo posteriormente a apontar uma faca pra ela, ameaçando-a. De imediato, populares se revoltaram com a situação, momento em que a vítima saiu correndo com a faca na mão pelo bairro dos Pioneiros, tendo os agressores a alcançado, tomado sua faca e iniciado as agressões.
Diante dos fatos, os autores da agressão, entre eles um menor de idade, foram conduzidos à Central Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.