Nos dias 21 e 22 de março, a FG Empreendimentos, que figura como uma das maiores e mais importantes construtoras do país, promove a segunda edição do FG Connection, com o objetivo de apresentar as principais tendências mercadológicas do segmento da construção civil, com cases, além de tendências, tecnologias inéditas e a aplicabilidade em vendas visando potencializar o destino Balneário Camboriú.
“Nossa cidade consolidou-se como o metro quadrado mais valorizado do país, gerando desenvolvimento exponencial em todo o mercado do litoral norte e também de Santa Catarina. Sempre tivemos essa preocupação do crescimento ordenado e da busca por argumentos que sustentem essa representatividade no país e no exterior. No FG Connection apresentaremos ao público o que há de mais moderno em tecnologia, gestão, vendas e também para o trade turístico”, explica Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG.
O evento é gratuito e as vagas limitadas, por isso é obrigatório cadastro prévio pelo link https://bit.ly/fgconnection2.
“A FG Empreendimentos é pioneira não apenas no desenvolvimento construtivo, mas também em trazer para o mercado novos processos que conectem pessoas e produtos. Detentora do maior landbank da região, a empresa vem realizando ações que aproximem potenciais clientes do destino Balneário Camboriú. Com isso, fortalece não apenas a sua relação com os corretores, com treinamentos estratégicos e também trazendo ao mercado uma jornada de inovação de vendas”, destaca Patrícia Fernandes, gerente de marketing e planejamento comercial da FG.
O fortalecimento do destino Balneário Camboriú é um trabalho que vem sendo articulado pela construtora com outros players, tanto do segmento quanto com foco em turismo, lazer, comércio, serviços e desenvolvimento sustentável. “Essa é uma área estratégica e que estamos potencializando, trazendo cada vez mais um olhar ímpar para nossa cidade, reforçando atributos e direcionando ao público que tem sinergia com Balneário Camboriú”, completa Patrícia Fernandes.
Baron destaca que as ações aproximam não apenas o público externo, como movimentam o mercado como um todo, potencializando a valorização econômica e o crescimento de toda a cadeia produtiva. “Pessoas engajadas transformam produtos em desejos e os sonhos em realização. O processo de vendas tem dois pilares: pessoas e produtos. É nossa missão, com essa inovação do processo de venda, é conectar o mercado, manter a alma vibrante e transformar formação em números recordes”, finaliza o diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos.
Confira programação:
21 de março:
8h às 9h – Credenciamento
9h às 11h30 – Palestra Magna | “O Destino do Futuro”
11h30 às 14h – Intervalo e Visitação a Feira FG Connection
14h às 15h – Palestras Simultâneas: “Projeto Iconic Tower” , “Projeto Scenarium Brava Norte” e “Iniciando a venda pelo Destino”
15h às 16h – Intervalo e Visitação a Feira FG Connection
16h às 17h Palestras Simultâneas “Projeto Iconic Tower” , “Projeto Scenarium Brava Norte” e “Iniciando a venda pelo Destino”
22 de março:
8h às 9h – Credenciamento
9h às 11h30 – Palestra Magna | “Tecnologia e Inovação como argumento de Venda”
11h30 às 14h – Intervalo e Visitação a Feira FG Connection
14h às 15h – Palestras Simultâneas: “Projeto Iconic Tower” , “Projeto Scenarium Brava Norte” e “Iniciando a venda pelo Destino”
15h às 16h – Intervalo e Visitação a Feira FG Connection
16h às 17h – Palestra Encerramento