A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), lançou nesta quinta-feira (26), o Bolsa Atleta que visa incentivar atletas e paratletas no município.
O Bolsa Atleta irá distribuir R$ 1,1 milhão para atletas e paratletas de Balneário Camboriú, em nível municipal, estadual e nacional nas seguintes modalidades:
Olímpicas: Atletismo; Basquetebol; Boxe; Ciclismo; Futebol; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Handebol; Judô; Natação; Skate; Surf; Taekwondo; Tênis; Tênis de Mesa; Tiro Esportivo; Triathlon; Voleibol; e Vôlei de Praia.
Paralímpicas ou Paradesportivas: Atletismo; Basquetebol em cadeira de rodas; Bocha; Ciclismo; Handebol em cadeira de rodas; Futsal; Natação; Surf; Tênis em Cadeira de Rodas; Tênis de Mesa em Cadeira de Rodas; e Xadrez.
Não Olímpicas: Futsal; Karatê; Bocha; Jiu -Jitsu; Hapkido; Mixed Martial Arts – MMA; Bodyboard, Pádel; Xadrez e Kung-fu Wushu e Muay Thai.
Os interessados devem fazer a inscrição através da plataforma 1DOC clique aqui. Depois disso, escolha o cadastro de Pessoa Física ou Organização/Pessoa Jurídica, crie sua senha e clique em “prosseguir”. Após a criação do cadastro, selecione o protocolo desejado – no caso do Bolsa Atleta 2023, selecione “FMEBC – Inscrição Bolsa Atleta”.
Feito isso, aparecerá a lista de documentos necessários para fazer a solicitação do recurso. Logo abaixo, terá um espaço para anexar estes documentos, que ficarão verdes, sinalizando que já foram enviados. Por último, você seleciona a assinatura 1Doc, para validar sua assinatura em meio aos documentos já anexados.
Os documentos devem estar obrigatoriamente, em formato PDF (Portable Document Format), com prazo final para inscrição até às 23h59 do dia 24 de fevereiro. A lista preliminar dos aprovados está prevista para ser divulgada em 8 de março.
Link para o edital: Aqui