Balneário Camboriú iniciou o terceiro dia de competição no PARAJASC, conquistando nove medalhas nesta segunda-feira (04). Foram seis de ouro, uma de prata e duas de bronze. Destaque para o atletismo, responsável por todas as vezes que a Fundação Municipal de Esportes chegou ao lugar mais alto do pódio.
Três mulheres foram responsáveis por duas medalhas de ouro cada uma. Suelen Marcheski, campeã mundial no atletismo, conquistou a vitória nos 100m e 400m rasos classe T37. Paulina Pereira, chegou ao lugar mais alto do pódio no Lançamento de Disco e Arremesso de Peso, classe F37. Já Gévelyn fez bonito e gritou é campeão, nos 100m rasos classe T54 e arremesso de peso classe F37.
Balneário Camboriú também subiu ao pódio em mais três modalidades. A prata veio no Lançamento de Dardo classe F53, com Marcelo Ferraz. Já o bronze ficou por conta de Maria Fernanda da Silva Costa, no Tênis de Mesa e Neucir Borsatto no Lançamento de Dardo classe F53.
Na bocha, Balneário Camboriú parece estar imbatível. Gabriel Prezzi venceu de Lages por 11 x 1 e Gabriel Andrade, não deu espaço para Blumenau e venceu por 14 x 0.