Totalmente repaginada, a loja do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, traz uma nova experiência de compra com soluções modernas e interativas, com novo layout e disposição de produtos, que atendem diferentes ocasiões de uso e perfis de consumo. O novo modelo oferece ainda forte destaque para as coleções que seguem as novas tendências de moda em cada departamento, além de todas as facilidades e a conveniência de uma loja 100% conectada. Este modelo de jornada de compra e o projeto arquitetônico são assinados pela Pesponto Consultoria e Educação e Upper Retail Design, respectivamente.
Segundo Gino Di Domenico, CEO da varejista, a reinauguração aponta um novo posicionamento da Studio Z. “Temos em nosso DNA a missão de atender aos desejos dos consumidores. É nosso compromisso disponibilizar produtos alinhados às últimas tendências de moda a preços acessíveis aos nossos clientes, destacando sempre diferentes categorias e um mix de coleções completo. Agora, queremos deixar nosso público ainda mais à vontade para navegar com fluidez entre os departamentos e fazerem suas escolhas. Moda é parte da nossa cultura e queremos que todos possam ter a melhor experiência possível nas nossas lojas”, afirma o executivo à frente da rede de calçados e acessórios, que comercializa dezenas de marcas, entre proprietárias e terceiras.
Além de uma experiência mais fluída, as lojas, que operam em um modelo de autoatendimento, também oferecem ao cliente uma ampla gama de serviços e conveniência, a partir de sua plataforma omnichannel. Os clientes podem comprar online no e-commerce e retirar na loja, bem como comprar por WhatsApp, além de localizar variações de cor e numeração a partir de QR Codes presentes em todas as etiquetas de produto. O serviço possibilita, até mesmo, que seja fechada a compra de um item que não esteja disponível no estoque físico da loja e o cliente recebê-lo em sua casa.
Domenico reforça que a combinação destas funcionalidades são a junção do que há de melhor entre os mundos físico e virtual. “Ao mesmo tempo que o cliente tem liberdade de descobrir e experimentar produtos ao longo dos universos de moda, ele conta com uma infraestrutura tecnológica que traz o digital para dentro da loja, com inteligência, eficiência e comodidade, que criam uma experiência compatível com o que há de mais atual no varejo mundial. Esta nova jornada nas lojas entregará mais curadoria aos clientes com maiores possibilidades de experimentar produtos similares e complementares para a composição dos looks”, finaliza o CEO.
Reabertura com programação e descontos especiais
Uma festa de inauguração que promete ser animada será realizada no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. O DJ Steffano tocará nos dias 7, 8 e 9. No sábado, as crianças poderão se divertir com os personagens Mickey e Homem Aranha.
Para celebrar este momento da marca, a Studio Z oferecerá 20% de desconto em todos os produtos da loja nos primeiros quatro dias de funcionamento.
Serviço
Balneário Shopping
Abertura da loja: 07/10/2022
Horário: 11h
Localização: 1º piso | Av. Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú
Telefone: (47) 99613-1638
Promoção: 20% de desconto nos dias 07, 08, 09 e 10 de outubro
Atração: DJ Steffano nos dias 07, 08 e 09, além da participação da Tia da Cocada
Dia 08: Presenças dos personsagens Mickey e Homem Aranha
Sobre a Studio Z
A rede de lojas de calçados e acessórios foi fundada em 1975 e teve seu primeiro ponto de venda em Várzea Grande, Mato Grosso. Hoje, conta com mais de dois mil e 300 colaboradores, 100 lojas próprias espalhadas pelo Brasil em 16 estados e 55 cidades, além de dois centros de distribuição (Palhoça – SC e Recife – PE). Desde 2016, a Studio Z conta com um e-commerce proprietário com o intuito de conectar os clientes às 12 coleções anuais, garantindo a capilaridade de distribuição em todo país.
Com a missão de oferecer uma moda fácil, descomplicada e acessível para os clientes, a Studio Z está entre as melhores empresas para trabalhar no varejo desde 2016.
Para mais informações, visite o site Studio Z ou acesse @studiozcalcados.
Sobre o Balneário Shopping
Referência em Santa Catarina, o Balneário Shopping proporciona um ambiente de convivência com amplo mix de lojas e opções gastronômicas de alto padrão para um público qualificado. Considerado o iconic mall da Almeida Junior, tem uma arquitetura moderna, com vitrines de seis metros de altura no pavimento superior e uma área gourmet com restaurantes diferenciados. O shopping se destaca também por ter marcas exclusivas em Santa Catarina e por consolidar-se como palco de eventos de moda e comportamento. Conta com uma trajetória que acumula sucessos. Em 2014, após a primeira expansão, o Balneário Shopping duplicou a sua área. A transformação foi reconhecida, em 2015, por meio do Prêmio ABRASCE – categoria Ouro. Em 2016, o shopping ganhou o prêmio ICSC 2016 – Latin American Shopping Center, em Cancun; e o Prêmio Lide de Varejo, Consumo e Shopping Centers, na Categoria Arquitetura & Design. O Balneário Shopping terá, ainda, o primeiro residencial conectado a um shopping center no Sul do País.