Com valor geral de vendas (VGV) de R$ 300 milhões, o empreendimento tecnológico e sustentável Parque Camboriú, localizado na cidade de Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, concretizou a venda de mais de R$ 100 milhões em apartamentos em apenas 4 dias. Das 447 unidades, 141 foram vendidas na primeira semana de lançamento.
O Parque Camboriú, que está inserido em uma área verde com cerca de 100 mil metros quadrados que serão preservados, terá três torres de 25 pavimentos e área de lazer com 15 mil m², onde reunirá dezenas de atrações de lazer, tanto em áreas cobertas como também conectadas a natureza. O espaço terá ainda um museu de arte com obras e experiências sensoriais, um mall gastronômico e sustentável, aos moldes do PZ Ecomall, lançado pela empresa em 2021, em Balneário Camboriú, e também uma fachada ativa com dezenas de opções de serviços.
“Estudamos muito o mercado imobiliário da região e também mundialmente antes de lançarmos o Parque Camboriú. Tínhamos que trazer inovação, alinhada à tecnologia e sustentabilidade, e essas características são a base do empreendimento. É um conceito inovador e pouco explorado no mercado de imóveis atual, então nossa perspectiva de negócios se concretizou como imaginávamos”, comenta o CEO da PZ Empreendimentos, Filipe Pitz.
Sobre a PZ Empreendimentos e Organa EcoEmpreendimentos
A PZ Empreendimentos e Organa EcoEmpreendimentos são empresas preocupadas com o desenvolvimento social e sustentável. E seguem o modelo de governança que protege os investimentos feitos pelos acionistas, focando em transparência, no conselho fiscal e na conduta corporativa. Em janeiro de 2021, a PZ Empreendimentos entregou o PZ Ecomall, primeiro mall gastronômico sustentável de Santa Catarina, localizado em Balneário Camboriú (SC) que une lazer, gastronomia e arte. Em junho de 2022, apresentou o primeiro edifício residencial da incorporadora na cidade de Camboriú, SC.
https://pzempreendimentos.com.br/