Neste final de semana Balneário Camboriú foi palco de um dos mais importantes encontros sobre mercado digital, intitulado O Poder do Digital, o encontro reuniu empreendedores do Brasil, trazendo cases sobre construção de marca, e processos de transformação do físico para o digital e consolidação de vendas no canal digital. O evento foi assinado pelo executivo Marcos Brollo.
A FG Empreendimentos foi um dos cases apresentados, representada pelo publicitário Alexandre Maitto, coordenador de marketing que contou o case de construção de marca da icônica FG, Top Of Mind por 9 anos consecutivos. “A FG é uma marca humanizada, referência no segmento de luxo, uma marca que possui um significado baseado e consolidado sob sólidos valores familiares e memoráveis estratégias publicitárias. Se formos analisar, não existe Balneário Camboriú sem FG e não existe FG sem BC, destaca Maitto.
Em sua apresentação, A FG contou ainda com a participação do consultor Fernando Arrienti que apresentou tendências de mercado e a jornada digital dos clientes FG reforçando que, para a FG “0 cliente é o maior investimento, e que isto vem sendo ampliado com ações focadas na experiência e na personalização de alto padrão. Acreditamos no poder da marca, na experiência do cliente, em tecnologia e dados para transformar o negócio e impulsionar o crescimento”, pontuou.