Dia 26 de março o Surreal Park, em Camboriú/SC, vai apresentar um nome festejado na cena under, o croata criando na Dinamarca Denis Horvat, nome que está nos holofotes dos mais desejados line ups pelo mundo na atualidade. Sendo considerado um artista fora da curva, tanto quanto vem sendo considerado o Surreal Park com seus quase 100 mil m² de verde, arte e possibilidades, Denis costuma surpreender a plateia passeando entre o techno, melodic, tech house e adjacências tendo como atalho musical os discos de músicas dos anos 80 de seu pai. O resultado costuma ser agradável, dançante e até viciante.
Denis, que compõe o casting da prestigiada gravadora Afterlife e recentemente fez duas apresentações icônicas em São Paulo, vai se apresentar pela primeira vez em Santa Catarina no palco Nomad do Surreal Park, a lona de circo com camarotes que são charretes e mesas que tem manequins de pernas femininas como pés. E não será qualquer passagem pela casa que, aberta desde dezembro passado, já recebeu nomes como Womadewho, Sebastien Leger, Victor Ruiz e Carl Craig. Será um long set digno do encontro de Denis com a pista do Surreal Park.
SERVIÇO:
O que: Surreal Park com Denis Horvat + Danee
Quando: 26 de março a partir das 22 horas
Informações e reservas: (47) 99174-1963 @surreal.park
Sobre o Surreal Park
Numa área verde no município de Camboriú, – ao lado da babilônica Balneário Camboriú, – que equivale a nove campos de futebol, cerca de 100 mil m2, um espaço para eventos batizado de Surreal Park chancelou a vocação catarinense para a vanguarda no entretenimento.
Idealizado por Renato Ratier, uma referência em empreendedorismo criativo seja na moda, na gastronomia ou na música, tanto nos palcos quanto por trás deles, o Surreal Park chega como um inédito cenário modular que abraça qualquer evento para até 10 mil pessoas, mas onde um grupo de 20, 400 ou 3 mil pessoas também se sentirão confortáveis.
São três palcos principais com personalidade bem definidas: O romântico Nomad, à beira de um lago, que é coberto por uma lona de circo, seus camarotes são carruagens e as mesas estão dispostas sobre pernas coloridas de manequins; O Raw Room que é rústico, um rancho de madeira com elementos que remetem ao faroeste, incluindo esqueleto de cabeça de boi pendurada na parede; e o Bells, obscuro e industrial, homenageia os clubs underground que são referência no Mundo.
A estrutura do Surreal Park ainda tem praça de alimentação, capela cenográfica, redário, arquibancada verde, lago, deck, e instalações artísticas gigantes abertas à interação do público como braços de polvo, urso pardo em tamanho real, cabras no telhado, uma mão imensa que fez parte de um dos carros alegóricos da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2020, que homenageou Elza Soares, e outros tantos elementos que compõem o cenário surreal do complexo.