Cleber Torra Torra (PDT) esteve, nessa sexta-feira (03/09), na maternidade do hospital Ruth Cardoso, a pedido de munícipes que vem realizando denúncias em relação aos serviços do hospital.
O vereador foi recebido pela Coordenadora de Atendimento ao Público, Kelli Aparecida da Silva Fernandes, que fez uma visita guiada na maternidade do hospital, explicando a rotina de trabalho e toda a estrutura que o local disponibiliza.
Um dos grandes questionamentos do vereador Cleber foi sobre a identificação dos funcionários, que por razão desconhecida não estão mais utilizando identificadores nominais como crachás, dificultando o reconhecimento de funcionários em caso de erros e negligência médica.
“Primeiramente gostaria de agradecer a atenção da servidora Kelli, que me recepcionou e me acompanhou durante a visita. O hospital Ruth Cardoso tem sido alvo de polêmicas há um bom tempo, onde há meses tenho recebido diversas denúncias diferentes da população, que pede ajuda em relação a omissões e outros erros médicos, que se provam verdadeiros ao pesquisarmos as diversas manchetes negativas que o hospital tem protagonizado nos últimos tempos. Essa é a importância da identificação dos funcionários, indicação que realizei ao prefeito municipal, e que poderá ajudar a identificar os poucos funcionários que sujam a reputação da grande maioria que trabalha com excelência”, explicou o vereador Cleber.
Diante dos acontecimentos recentes e desumanos em relação ao bebê natimorto, do qual a vítima entrou em contato com o gabinete, a cobrança do vereador tem se mostrado cada vez mais necessária.
É possível acompanhar o trabalho do vereador Cleber Torra Torra através do Instagram: https://www.instagram.com/clebertorratorra/