A guarnição foi acionada na noite desta última terça-feira (02), via central de emergência, para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Uruguai, Bairro das Nações.
Chegando ao local, com o apoio das demais viaturas, foi verificado que havia um homem caído em via pública, com ferimento na região das pernas por disparo de arma de fogo.
A vítima, um homem de 45 anos, relatou que estava trabalhando de motorista e aplicativo e ao adentrar a Rua Uruguai, avistou um homem que estava do lado de fora de um veículo sedan preto, pedindo para que parasse seu veículo. Achou que o mesmo estava pedindo ajuda e então estacionou, momento que o masculino começou a lhe bater com uma arma (Revolver de cor preta) pelo lado do carona, então pegou o dinheiro que estava no console do carro, no valor aproximado de R$400 e o celular Marca Motorola G7 de cor preta, que continuava a lhe bater, quando disparou com a arma de fogo, e atingiu as suas pernas, região das coxas.
Então o criminoso entrou no veículo sedan cor preta e se evadiu sentido Avenida Palestina. A vítima relata ainda que não conhecia o criminoso. Ferido a vítima então desceu do seu veículo, deitando no chão e pediu por ajuda para um homem que estava passando pela rua.
A ambulância do SAMU prestou os primeiros atendimentos no local encaminhou a vítima ao hospital Ruth Cardoso. O médico relatou que a vítima não corre risco de morte, mas que irá permanecer no hospital recebendo atendimentos médicos necessários.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.