A FG Empreendimentos lança no próximo dia 05 de setembro sua nova campanha de incentivo de vendas intitulada “Brilhe com a FG” e que terá a presença da rainha global Claudia Raia. Em parceria com a BMW, a expectativa é superar, em prêmios e bônus, a última campanha realizada pela construtora, que figura entre as 10 maiores do país. Nos últimos anos foram distribuídos, em prêmios e bônus, mais de 5 milhões.
“O mercado de luxo vem crescendo de maneira significativa nos últimos anos, em especial o segmento da construção civil, que vem investindo não apenas em tecnologias e tendências de mercado, mas também na busca por profissionais capacitados que geram valor para o mercado e, consequentemente, potencializam as vendas. E, dessa forma, desde 2014 a FG vem desenvolvendo uma nova política comercial e passou a focar também seu trabalho nas relações com o mercado imobiliário. É um trabalho de construção e consolidação de imagem. Sempre focamos no pioneirismo e, dessa forma, também passamos a trabalhar com duplo sistema de recompensa, além das comissões, trabalhamos com campanhas específicas para bonificar os nossos parceiros. A parceria FG X BMW vem para reforçar ainda mais os laços de respeito, cuidado e comprometimento com nossos parceiros”, explica Altevir Baron, diretor comercial e de marketing.
Na ocasião, será apresentada a mecânica da campanha de vendas “Brilhe com a FG” e os prêmios a serem distribuídos.