O Camboriú Futebol Clube foi ao Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, para enfrentar o Barra Futebol Clube pela Série B do Catarinense, no domingo, dia 7 de julho. O tricolor abriu vantagem de 2 a 0, mas cedeu o empate com lances polêmicos da arbitragem.
A cambura começou a partida jogando recuado, com o Barra criando as melhores chances, porém o tricolor em seu primeiro ataque marcou o primeiro gol do jogo, aos 15 minutos, com Juliano Levak.
Os outros três gols do jogo aconteceram no segundo tempo. Novamente Juliano brilhou e marcou o segundo gol do Camboriú FC, após boa jogada do atacante Wilson Junior, que entrou na área e deu assistência ao camisa 9 – Juliano. A reação do Barra veio na sequência, diminuíram para 2 a 1 aos 17 minutos.
O tricolor continuou dominando a partida, mas aos 34, Pablo empatou para o Barra, com um chute na entrada da área. O árbitro assistente Bruno Muller levantou a bandeira alegando impedimento, mas o árbitro principal, Rafael Traci, confirmou o gol e a partida encerrou em 2 a 2.
Com o resultado o Camboriú FC terminou o primeiro turno do Catarinense Série B na sétima colocação, com nove pontos marcados. O próximo adversário na competição será a Juventus de Jaraguá do Sul, no sábado dia 13, no Estádio Roberto Santos Garcia – Robertão.
Foto: Divulgação / Camboriú FC