A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) lançou na última semana, o aviso de licitação para contratação de empresa para executar serviços de reforma e adequação das Estações Elevatórias, localizadas na extensão da Avenida Brasil e Avenida Atlântica, além da Estação de Recalque de Efluente, localizada na Rua 3700.
O objetivo do serviço é garantir a eficiência das cinco principais Estações Elevatórias de Balneário Camboriú, realizando a substituição dos equipamentos de manutenção danificados, garantindo uma remoção rápida e eficaz dos efluentes líquidos na região Central. “Essas elevatórias são antigas e estão há anos sem manutenção. Como são as que mais recebem contribuição na cidade, essas melhorias são importantes e necessárias para termos condições de trabalho mais eficientes”, disse o diretor Geral da Emasa, Douglas Costa Beber.
As prestações dos serviços serão executadas nas Estações Elevatórias da região Central: ER-1 (Estação de Recalque um); Estação Elevatória 2950; Estação Elevatória Alvin Bauer; Estação Elevatória Aterro; Estação Elevatória Fischer; e Estação Elevatória Marambaia.
A licitação será na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global, com custo máximo para esta contratação de R$ 955.879,88 (novecentos e cinquenta e cinco mil, oitocentos e setenta e nove reais e oitenta e oito centavos), conforme orçamento estimativo no anexo do edital.
A entrega e abertura das propostas para contratação da empresa será às 14h, no dia 17 de junho de 2019, na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro. O Edital completo está anexo na matéria e pode ser conferido no site da Emasa: www.emasa.com.br/licitacoes (modalidade toma de preço).