Começa neste sábado (27) o 37º Congresso Internacional das Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. O evento vai até o dia 06 de maio e será realizado em 02 locais simultâneos: no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões (anexo ao templo sede da IEAD Camboriú).
A organização do Gideões confirmou nesta quinta-feira (25) a presença do Presidente Jair Bolsonaro no 37º Congresso Internacional das Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, que inicia neste sábado (27).
O evento vai até o dia 06 de maio e será realizado em 02 locais simultâneos: no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões (anexo ao templo sede da IEAD Camboriú).
O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) deve acompanhar Bolsonaro, será a primeira visita de Bolsonaro a Santa Catarina como presidente da República, assim como o primeiro compromisso do governador Moisés na região.
Apesar do anúncio feito pela organização do evento, Lucas Esmeraldino, presidente do PSL em Santa Catarina, disse que a data ainda não está confirmada. Vai depender da agenda de Bolsonaro e da avaliação de segurança.
Segurança:
Equipes especializadas da Aeronáutica, Exército, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal desembarcam em Camboriú no próximo domingo (28) para testar a segurança de um possível trajeto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) entre o estádio municipal e o ginásio onde ocorre o encontro evangélico de Gideões.
Caso as equipes encontrem algum risco ao presidente no trajeto, a viajem será cancelada.
Pastor Hueslen Santos confirma vista de Bolsonaro:
37º Congresso Internacional das Missões dos Gideões Missionários da Última Hora:
Milhares de congressistas, de várias regiões do Brasil, devem passar pela cidade catarinense para acompanhar as dezenas de ministrações feitas por pastores e missionárias de diversas partes do país e também líderes internacionais.
Entre os preletores está confirmada a participação de nomes como pastor Marco Feliciano, Abílio Santana, Ângelo Galvão, Gesiel Gomes, entres outros. Entres os mais de 120 preletores convidados consta o nome de um pastor representando o Tocantins.
Este será o primeiro congresso sob a liderança do novo líder do GMUH, o pastor Zilmar Miguel.
A edição de 2019 tem o seguinte tema: Gideões: Ajude-nos a salvar os que estão sentenciados à MORTE!
O Congresso Gideões Missionários da Última Hora ajuda a sustentar mais de mil famílias missionárias espalhadas em 43 nações realizando a obra de evangelização mundial e projetos sociais.