Nesta quinta-feira, 04, por volta das 23h48, a Polícia Militar realizava rondas no Centro de Balneário Camboriú, quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes passando em alta velocidade pelo lado direito da viatura, fazendo “zig-zag” pela avenida Brasil.
Já no início da abordagem o identificado R.F.S.P, 27 anos, começou a não acatar as ordens de abordagem. Durante a revista ambos questionaram a abordagem.
Com eles, foi localizado uma garrafa de vinho com menos da metade do liquido. R.F.S.P também desacatou os policiais militares, usando palavras ofensivas e questionando o trabalho policial. Oferecido o teste do bafômetro, ele se negou realiza-lo, mas depois cedeu, apresentando 0,44mg no teste.
Diante dos fatos, R.F.S.P foi preso para os procedimentos cabíveis.
Já por volta das 03h desta sexta-feira, 05, outro caso de embriaguez ao volante foi averiguado na avenida Marginal Oeste. A guarnição havia sido acionada para atender um acidente de transito entre um carro e uma motoneta.
O condutor da motoneta, B.M.S, 20 anos, estava visivelmente embriagado, com hálito alcoólico, olhos vermelhos e sonolência. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e que não possuía carteira de habilitação. O acidente deixou apenas danos materiais. B.M.S foi preso para os procedimentos cabíveis.